sábado, 18 de setembro de 2010

Nossa Quanto time...

Gente faz muito tempo mesmo que eu não escrevo nada aqui, eu decidi que vou escrever aqui a partir de hoje de novo não se desapontem comigo, bom o meu esquema mudou eu vou escrever as coisas do dia de hoje amanhã do dia de amanhã e assim sucessivamente.
 Meu dia hoje foi mais ou menos...
 Acordei de manhã [<~nossa que grande coisa] cedo  por causa que a mamãe  tinha que ir para o hospitais, fazer uma operação que tirará um cisto do seio dela, bom eu  dormi mais um pouquinho, logico ainda sou eu, pois é so que ia me encontrar com o pessoal, para que eu explico depois, as oito hrs, mas acontece que uma dorminhoca como eu acordou as 7:57 por causa da Beth que veio buscar a roupa para a pechincha entao imagina o meu desespero pois é consegui  chegar a tempo, a gente foi lá para trás do bosque de belém sabe perto da duque, então  pedimos alimentos não pereciveis e material de higiene... conseguimos bastante, apesar de muito cansativo foi ao mesmo tempo muito legal por causa da doidice dos meninos, mas enfim quando eu cheguei em casa a mamae ja tava aqui,  mas ai começou a me dar dor de cabeça e acabei ficando o resto da tarde em casa e agora eu estou escrevendo, só Deus sabe o que vai acontecer depois....
Ate amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário