quinta-feira, 3 de junho de 2010

Resumo da semana.

Para alguns tudo começa no domingo, já para mim tudo ocorre na segunda, é quando a vida realmente começa e quando ela "entra na rotina". Essa semana pra mim foi esplêndida e sem desagrado, talvez algumas decepções, mas nada de importante e grave.

SEGUNDA
O dia começou como sempre cedo e atrasado mas, como sempre, consegui chegra a tempo na escola que por sinal fica bem próxima a minha casa. Chegando lá  não havia chegado muita gente, e eu peguei um lugar,  Ao a Elaine chegar foi logo me perguntando como tinha sido o aniversário da Bia eu não dei muitos detalhe e disse que havia sido bom. Ao chegar a professora de inglês me lembrei que deveria ter feito o work book que valia dois pontos e tive que fazer tudo durante a aula. O tempos passou e começou a aula de física, no qual algumas meninas acham o professor bonito [não vou citar nomes, porque podem ler], mas eu realmente acho ele um maconheiro preguiçoso, pois ele sempre vai com os olhos vermelhos para a escola, eu simplesmente acho horrível  quem fica se oferecendo para o professor, se quiser mostrar pra ele que você gosta dele tire notas boas na meteria dele. Encerrando a aula, fui para casa e tive que esperar a mamãe para poder comer algo, depois disso fui para o teatro, pois é eu faço teatro, e fiquei lá ate as sete, para depois voltar para casa. Cheguei em casa  e fui abrir meu e-mail e  tinha um e-mail lá do meu professor de teatro, que disse para nós fazermos um comercial , pois é ele mandou um e-mail informando mas eu só abri na segunda dia 31 olha só o que dizia o  e-mail:
26 mai (8 dias atrás) 


Boa Noite,
 
É amanhã os testes para comercial, abaixo está o endereço, qualquer coisa digam que vocês foram enviados pelo Grupo de Teatro Palha.
 
Atenciosamente,
 
Tânia Santos,
 
Produtora do Grupo Palha

Data: 27/05/2010
Horário: 09h00 as 12h00
Endereço: Rua Curuçá n 555, esquina com a José Pio.(Digital Produções)
Perfil: Todas as Idades
Contato:3225-0586 (Sabrina) 09h00 as 12h00 e (Marcelo) 09h00 as 18h00

Seletiva para Comerciais do Período da Copa.
Caché: de R$ 500,00 até R$ 1.000,00.
FIM DO E-MAIL

olha só o que eu perdi fiquei super triste. e decidi ligar no outro dia pra ver se já tinha terminadoo... a historia continua no próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário