quinta-feira, 3 de junho de 2010

terça

KRÃ TERÇA FOI O MELHOR DIA DA SEMANA APESAR DAS DECEPÇÕES, bom primeiro eu fui para aula e parece que a filha do psicotico[professor de historia] tinha nascido  que bom, e ai nós fomos direto para a aula de redação e foi ótima porque eu gosto muito da proff ela é super legal, bom arrumei as coisas lá já que eu sou da produção do cantando idéias, coisa que eu explico depois, quando sai do colégio que por sinal sai cedo, fui correndo pra casa só pra fazer aquela ligação para a produtora de comercial, bom a mulher falou assim:
"Olha , a pessoa que é responsável pelos comerciais não esta na mesa dele, mas você pode vir participa do programa das uma e depois você fala com ele" TRÊS COISAS QUE ELA FALOU ME INQUIETARAM MUITO  
1ª ELA QUERIA QUE EU OLHASSE COMO EU IRIA OLHAR SE ESTÁVAMOS CONVERSANDO PELO TELEFONE.
2ª NINGUÉM FICA NA MESA E SIM NA CADEIRA PORTANTO ELA OLHOU E PROCUROU ERRADO.
3ª ATÉ QUE ELA PARECIA LEGAL, MAS PENSAR ISSO FOI MEU PIOR ERRO.
 Bom a Amelia [minha amiga ] estava em casa e decidiu ir também almoçamos nos arrumamos toda com roupa de copa e fomos atrás da mamãe. Peguei dez reais com a mamãe para o ônibus sem saber que pegaríamos dois ônibus .
Chegando na doca  decidimos pegar outro onibus  ou seja só ficamos com dois reais. Chegando lá já tinha terminado o prog e não tinha mais teste pro comercial e spo tinha teste pra modelo e nos passamos o resto do dia no bulevar foi muito legall


Nenhum comentário:

Postar um comentário